Powered By Blogger

sábado, 27 de abril de 2013

Minha Luz


Minha Luz

 

 (Intacta ao vento)

Errante

Pagante

Fumante eu fui

Perseverante

Hilariante

À cartomante eu fui

Pra perguntar

Se vou ter vc no meu caminho

Bem pertinho

Apertadinho

Bem juntinho de mim

Hoje tá trovejando no céu e a Vila Isabel eu vi e reverenciei e pensei quem sou eu  pra fazer samba  ou qualquer coisa assim....

 

Errante

Pagante

Fumante eu fui

A noite toda eu fui

Festejar vc

Agora finalmente no meu caminho

Festejar vc

Ao meu ladinho

Apaixonante

Envolvente

Delirante

Vc é minha luz

Um tudo que eu sei essa pessoa completa, bem vinda e bela combina bem comigo agora que eu me sinto feliz, a ponto declamar poesia da janela do apartamento

“noite perdida não te lamento embarco a vida no pensamento pura e sem nada rosa encarnada intacta ao vento...(Cecília Meireles).

(samba com tempo forte,cadenciado).Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário