Powered By Blogger

terça-feira, 13 de julho de 2010

Escrita

Mui incentivado por meu gran amigo Glen Martins, sem pudor pus-me a escreve e só saí da primeira edição de algum escrito meu, graças ao referido amigo que sempre ao me encontrar pergunta interessado: Tá escrevendo? E isto já faz quase duas décadas que ouço a estimuladora pergunta. Então trago sempre no bolso uma montoeira de papéis desalinhados e amassados onde muitas vezes anoto a idéia original do escrito que tomará forma depois num dos cadernos que estou sempre organizando. Finalmente vem um sobrinho de empréstimo que apaixonado por computador resolve ficar horas e horas passando a limpo, numa primeira versão, os escritos todos. No computador é reler e reler sempre achando um erro ou um detalhe que escapou-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário