Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Juventude

Bom, a minha já se foi. Tudo bem. Nada devo lamentar. Claro que o corpo sofre lá suas alterações de praxe e não adianta as coisas não são como eram. Mas se devo lamentar algo é sobre a capacidade de criação. Essa era um jato. Bastava uma folha de papel branco na frente e tchan! Lá ia você juntando palavras que revelavam ideias que se expressavam com facilidade empolgadas na inventividade no tudo e no nada da folha branca que nos desafiava. Mas agora. Eu olho neste espaço em branco onde devo postar uma mensagem. N]ao que não tenha nada na cabeça, não é o caso, mas eu gostaria de ter aquele jato de criação para despejar no papel, digo tela. E te-la cheia é a minha meta. Interagindo contigo leitor. Finalmente descubro o copiar (de mim mesmo) e colar e com certeza também o farei. Tudo para manter um contato com aqueles que lêem este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário