Powered By Blogger

terça-feira, 22 de junho de 2010

PRISÃO

não
não fui eu quem a inventou
nem desejou, nem pensou
nem sonhou com ela
Foi-se formatando,
se assim posso dizer
com o tempo
um entorno em mim
de tudo que fiz,
do amor que criei
mentalemente
e compartilhei contigo
mas esse sentimento
se quebrou, como se diz,
partiu em bilhões de pedacinhos
ínfimos
e eu agora,
depois de algm tempo
sem você, com você
pela amizade e
pelo querer
estou preso novamente naquilo que
nem eu sei o nome
naquilo em que os outros
que não eu
que não você
se impressionam ao
saber e dizem
é possível?
E eu pasmo
me calo e engulo
o que matéria não é
o que sentimento
foi
e agora só resta isso
eu você e os outros
assim mesmo
sem ponto
sem vírgula
sem nós
conosco
essa embalagem
pesada
que hora
carrego
e que podemos chamar
de...

Nenhum comentário:

Postar um comentário